NOVOS TALENTOS DA LITERATURA BRASILEIRA - EDITORA NOVO SÉCULO

0 comentários
Visite o Site da Novo Século EditoraNossa parceira, a Editora Novo Século, criou o selo Novos Talentos da Literatura Brasileira, indo de encontro aos anseios dos inúmeors autores brasileiros que sentiam grande dificuldade em entrar no mercado, esse selo tem a finalidade de descobrir novos autores e dar oportunidade de mostrarem seu trabalho. Vejam alguns lançamentos da Editora Novo Século pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira, vale a pena conferir:


ILUMINADOS - Iasmine Guidogli

Pensando nessas dificuldades e decidida a abrir portas para os novos autores brasileiros, a Editora Novo Século criou o Selo Novos Talentos da Literatura Brasileira, que tem como objetivo descobrir autores e proporcionar a todos a chance de ter seu trabalho realmente avaliado e publicado por uma editora conceituada. Tudo dentro dos padrões editorias e com distribuição nas melhores livrarias do País para que desta forma possamos celebrar a nova geração de autores do Brasil

Sobre o Autor

Iasmine Guidogli nasceu em 17 de abril, na cidade de Sete Lagoas, MG. Sempre gostou de escrever, mas seu gosto pela leitura começou após ler a saga Harry Potter. Depois disso, seu mundo se transformou, e apenas o real já não era mais suficiente. Ela é o tipo de garota que olha para o céu e espera ver anjos. Seus livros favoritos são: Academia de Vampiros, O Morro dos Ventos Uivantes, a série House of Night, Os Imortais, Fallen, Água para Elefantes, A Maldição do Tigre e outros. Além da família e dos amigos, suas paixões são: os livros, a música, animais (principalmente gatos), nadar e petit gateau.

 

FILHO DO AMANHÃ - Roberto Bombarde

UMA HISTÓRIA SURPREENDENTE E ATERRADORA, EM QUE CADA ESCOLHA DETERMINARÁ A SOBREVIVÊNCIA OU DESTRUIÇÃO DA RAÇA HUMANA. E tudo o que me resta agora é atravessar as portas do suicídio, que me receberá calorosamente, transcendendo todas as categorias de loucura e de desespero. Depois, sem hesitar sequer, esse lugar de pavor sentirá o cheiro da minha alma recém chegada, onde os que gritam nas sombras, os seres arcanos, os filhos da danação, se precipitarão feito vespas sobre mim. E os de dentes afiados, cujas bocas, outrora e em vida, proferiram blasfêmias, se banquetearão profusamente do meu “eu impuro”. E o inferno que foi formado e temperado pelos pecados dos mais antigos e profanos seres fará jus ao nome que tem, pois não permitirá que o meu sofrimento termine.

Sobre o Autor

Roberto Bombarde, escritor e poeta. Nascido na cidade de Dracena, interior de São Paulo, começou a escrever aos catorze anos, compondo peças de teatro para sua escola. Participou da Associação do Escritores de Dracena, sendo responsável pelo design da capa do livro de poesias Céu de Flores. O reconhecimento maior veio com o Prêmio Homem do Ano 2011, pelas mãos da jornalista e promoter de eventos Adela Villas Boas, na Assembleia Legislativa em São Paulo.
 

O TRIO -  Alane de Souza Alves

O desejo do homem pela paz é algo naturalmente espontâneo; e o perdão talvez seja o ponto mais rápido para se alcançar isso. Mas até que ponto você suportaria o desprezo e a dor? Até que ponto você confia em seus amigos? Até que ponto você é capaz de perdoar? O fato é que: ninguém conhece o íntimo de ninguém. Nem o de nós mesmos… Dez anos após terríveis experiências na vila onde morava, Davi Guerrato está de volta para cumprir um acordo. Não imaginava então que teria a oportunidade de regressar à sua infância, contando a um garotinho desconhecido a trajetória de sua vida em Valentino Duarte, onde também teve agradáveis e saudosos momentos com seus dois melhores amigos, Nelson Beltrame e Jordan Merkel. Deixe-se envolver por uma história de amor e amizade, em que os desafios pouco a pouco revelam força, garra e sentimento.

Sobre o Autor

 Alane de Souza Alves nasceu em Ibotirama, Bahia, no dia 5 de janeiro de 1981. Morou em sua cidade natal durante exatos vinte anos, com seus pais, duas irmãs e três irmãos. Concluiu o ensino médio no Colégio Cenecista de Ibotirama, formando-se em Técnica em Contabilidade na classe de 1997. Em 2001, passou a morar em Feira de Santana, onde se casou e adquiriu o sobrenome Brito.
Aos catorze anos, escreveu seu primeiro romance (ainda não publicado), e mais alguns vieram após este. O TRIO foi o último livro a ser concluído, mas o primeiro encaminhado para publicação, por incentivos e escolha própria.

O PÁSSARO - Samanta Holtz

Caroline Mondevieu é filha de um poderoso barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre.
Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados.
 Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado?

Sobre o Autor

Nascida no Dia Mundial do Livro, a publicitária e escritora Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era sua vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio municipal de redação em sua cidade, Porto Feliz, no interior de São Paulo. Aos catorze, começou a escrever seu primeiro romance, Renascer de um Outono, seguido por Corpo & Alma e, finalmente,
O Pássaro. Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos.

 




Postar um comentário